Sony quer aumentar presença na internet, entao escolheu nova agência

abril 17, 2007 at 8:50 am Deixe um comentário

Com a expectativa de crescer 40% este ano, a Sony Brasil definiu uma nova agência para sua comunicaçao online. Escolheu a Lov. A empresa decidiu ampliar sua presença online apos apurar em pesquisa o forte crescimento da internet no mix de midias consumido por seu publico alvo. Pretende em 2007 direcionar para a midia online de 6% a 10% de sua verba de comunicaçao.

Fonte: BlueBus | publicado em 16 de abril de 2007

Anúncios

Entry filed under: Marketing online.

Sistema deixa transferência de arquivos até 500% mais rápida Mais de 14 milhões de brasileiros ainda não enviaram declaração de IR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


marcelonamura.com.br

Índices, históricos e projeções econômicas, financeiras e estatísticas do mundo da internet.


  E-mail   marcelonamura@gmail.com
  MSN   marcelonamura@hotmail.com
  Skype   marcelonamura


  Adicione ao del.icio.us   Del.icio.us
  Adicione ao Google Bookmarks   Google Bookmarks
Adicione ao Yahoo Bookmarks Yahoo Bookmarks

RSS

   Adicione o feed    Adicione ao Google    Adicione ao Yahoo
      Adicione ao Bloglines     Adicione ao NetVibes

%d blogueiros gostam disto: